Copa do Mundo - Russia 2018 II


A copa está chegando!!! Continuo com o meu resumo do que venho recebendo de peças filatélicas da Rússia referente a copa. O mascote foi retratado em 1 de dezembro de 2017, desejando um "Feliz ano novo". Consegui a folha completa que totaliza 3 séries completas, os selos são autoadesivos. Essa peça já estava negociada há pelo menos 100 dias, mas só agora chegou. 

Abaixo estou colocando o link da outra publicação onde mostro as outras peças que tenho.


Continuo com a mesma opinião - A Rússia está fazendo um trabalho fantástico, lindas peças e não deixando nada de fora: Ex atletas, estádios, selo sobre selo de copas anteriores emitidos pela URSS e Rússia, mascote, grupos e uma infinidade de outros materiais retratando até resultados de copas anteriores. A única ressalva fica para a Copa das Confederações, apenas um selo, emitiram outro igual para mostrar o resultado da Copa das Confederações com uma sobretaxa com um valor abusivo para cobrança de carta destinada a marte - Acho que esse devo ficar sem, mas vou tentar...

Comentários

Mais lidas no mês

Lavagem de selos - meu método

Correios brasileiro, onde vai parar?

Onde foi parar a criatividade?