Correios brasileiro, onde vai parar?


A pergunta é a seguinte: Nada é tão ruim que não possa piorar?

Uma verdadeira bagunça no comando dos correios brasileiros, seguem abaixo links de reportagens.

Demissão do presidente em um café da manhã com jornalistas de uma maneira desrespeitosa e não oficial.


O presidente vai trabalhar mesmo sem receber o comunicado oficial.


Eu acreditava que com a privatização os correios brasileiros iriam melhorar a qualidade dos serviços, hoje particularmente eu não acredito nisso. Não vejo correios como um serviço de lucro, mas sim de eficiência, resultados e serviços para a população, mas também não deve ter prejuízos, algo que não ocorre atualmente, o que falta é gestão.

Enquanto estou escrevendo essa matéria, saiu o comunicado oficial da demissão do ministro e a sua carta de despedida.


O ex-presidente, o general da reserva Juarez Aparecido de Paula Cunha, tinha uma visão estatal e não de privatização dos correios. Apenas lembrando que o correio dos EUA é estatal e não tem previsão nenhuma de privatização.


Bem, "Está nascendo a criança aí" , sabe lá o que o Presidente da República quer dizer com isso! Quem sabe também vai prestar o serviço de maternidade os correios, vamos aguardar as próximas notícias.

Comentários

  1. O que me preocupa é que esse selo será vendido no guichê do correio do Amazonas, e consequentemente será catalogado no RHM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas no mês

Cartas recebidas - Sérvia

Lavagem de selos - meu método