Cartas recebidas - Rússia


No último dia(útil) do mês de maio desse ano, recebi uma maravilhosa carta proveniente da Rússia. Material que vai diretamente para a coleção de Copas do mundo de futebol, a única coisa a lamentar é o prazo de entrega dos correios brasileiro - um verdadeiro absurdo - 102 dias depois da postagem na Rússia, quando chegou em Curitiba e foi liberado passou mais de 90 dias para a entrega. Lembro que a grave de caminhoneiros durou menos de uma semana. A carta que eu enviei, chegou na Rússia na primeira quinzena de março e foi entregue em menos de uma semana.






Confesso que não gosto de selos desses países que lançam selos postais por esporte. Mas infelizmente para a temática de futebol eu abro alguma exceção, principalmente os antigos de vão até a década de oitenta. A primeira do Zaire (Congo) entrou como uma luva, já que eu tenho o bloco (veio em uma troca da Índia) que retrata o resultado final da copa, essa vai direto para a última página do álbum para definição dos resultados. As outras vão compor bem as copas de 78 e a de 74 que ainda falta a montagem do álbum.






Esses foram escolhidos para finalizar a troca e também me agradaram bastante, principalmente as flores da Romênia.




Para finalizar com chave de ouro, essa linda folha autoadesiva com mais uma peça para a copa do mundo da Rússia. Farei um post com mais detalhes e vou vincular aos outros sobre a copa da Rússia que eu já fiz aqui pelo blog.

Resumo: Outro bom correspondente no território russo, tudo bem embalado e qualidade dos selos de primeira.

Comentários

Mais lidas no mês

Lavagem de selos - meu método

Correios brasileiro, onde vai parar?

Onde foi parar a criatividade?