Cartas recebidas - França

Primeira carta do ano (que realmente deu tudo certo), foi um correspondente que localizei por intermédio de "publicidade" na linha do tempo de outra pessoa. Nunca tive a oportunidade de trocar com ninguém da França - Finalmente a primeira troca realizada. Essa troca serviu para implementar muito a coleção de futebol, olimpíadas com referência ao futebol e uma série de copa do mundo do México.



Bulgária, 50 anos de um clube esportivo búlgaro (com futebol). Hungria - 50 anos do clube dos trabalhadores do aço. Marrocos, jogos olímpicos de 1972 - Munique.




Hungria, medalhas ganhas em jogos olímpicos




Niger e República de Daomé (atual Benin) - Jogos Olímpicos Africanos




Bulgária, jogos olímpicos de Roma 1960. Albânia, copa do México 1970, infelizmente o último valor da série está rabiscado com caneta, lamentável.




Líbano, Jogos universitários.




Taiwan, Esportes diversos. Hungria, Jogos olímpicos de Tóquio.




República do Mali, Jogos olímpicos africanos. Hungria, 1953 - Famoso jogo do século entre Inglaterra e Hungria, A Hungria massacrou a Inglaterra dentro de Wembley por 6 a 3. Esse selo foi marcado aproveitando uma série lançada no mesmo ano referente a abertura de estádios para a população em Budapeste. Esse selo encontra-se em um estado perfeito, parece ter sido feito ontem. a goma está trincando de nova e as marcas ficam realçadas no verso, simplesmente lindo! Vai ganhar um desataque muito grande na coleção contando a história desse jogo.





Rússia e Hungria, peças que não resisto em trocar, mesmo não fazendo parte de nenhuma temática que coleciono.




Hungria, Jogos olímpicos de 1956.




Romênia - cães.




Antiga Checoslováquia, várias datas esportivas , destaque aos 50 anos da liga de futebol do país.



Comecei bem o ano de 2018, uma troca com selos perfeitos e em um estado de conservação impecável, os antigos da Hungria e Bulgária tem uma goma amarelinha de deixar qualquer filatelista sorridente, perfeitas! Ficou um único ponto negativo que foi a série da Albânia com um selo rabiscado de caneta, nada é perfeito.

Comentários

Mais lidas no mês

Aquisições 2015

Correios enfrentam falta de caixas e envelopes em agências

A Turma do João Ninguém - Quem lembra?