Cartas recebidas - Índia

Chegou em meados do mês passado uma nova carta da Índia, adoro os selos desse país, sem contar que o correspondente sempre tem novidades de outros países, como é bacana a chegada dessas cartas.
Nessa troca foi principalmente de blocos da Índia e de Butão. A coleção de pássaros volta a ter "up" depois de muito tempo sem novidades, confesso que o meu foco hoje é a coleção de futebol, até porque já tenho três volumes de selos de pássaros, as séries clássicas de pássaros dos anos 60 até 80 eu já tenho praticamente todas (de países sérios filatelicamente falando), essas novas séries não me empolgam, principalmente desses países de exploração filatélica.



Como não gostar dessa série de cantores famosos americanos, três lindos blocos da Índia




Lindas peças para ampliar a coleção de pássaros.





Butão para a minha coleção de pássaros e blocos de temáticas diversas. Acho que depois dessa leva de zodíaco, vou terminar me rendendo e começando uma coleção sobre o tema, vai ficar para 2019 a decisão.




Esse bloco do Sri Lanka eu venho namorando há dois anos, mas como é ruim, o camarado que criou esse bloco conhece muito de Brasil. "Iguazu", deu o nome do lado argentino e que eu saiba fica muito longe do Rio de Janeiro. Vou fazer um post específico sobre isso. Selo sem nexo. Esse comentário não é para ofender o país que criou essa peça filatélica, simplesmente uma constatação e a minha opinião sobre a peça.





Depois de um bloco sem nexo, vem um bloco lindo do Butão e uma série de cavalos, fechando com chave de ouro a mostragem dos selos recebidos nessa troca.

Troca maravilhosa com excelente correspondente.

Comentários

Mais lidas no mês

Lavagem de selos - meu método

Filatelia, $$$ aonde vai parar?

O começo