Isso é sério?

upae

Hoje os correios brasileiros informaram que começou lá no México o congresso da UPAEP, até aí tudo bem, nada de extraordinário.

O engraçado é o que o Brasil foi fazer lá, dizem na nota (foto acima) que o correio brasileiro junto com o argentino, defendem uma melhor qualidade e gestão de práticas modernas para tornar os serviços mais eficientes e rápidos.

“Peraí”, os correios brasileiros falando em eficiência e práticas modernas de trabalho e entrega? Acho que estou morando em outro país.

Temos hoje um dos piores serviços de correio da história dos mais de 350 anos dos correios brasileiros. Aqui na minha cidade continua péssimo, cartas simples de quinze em quinze dias e olhe lá, já fiquei dois anos sem ver correspondências, boletos de cartão de crédito chegam com no mínimo sessenta dias de atraso.

Uma última carta internacional registrada que recebi, levou de Curitiba (informando que já estava liberada) até a minha casa, mais de 30 dias.

Não sei como anda as coisas lá pela Argentina, acredito que estejam melhores do que aqui.

Para finalizar a piada, tem mais, o correio brasileiro ainda pleiteia uma vaga do “Comité de Gestão da Organização”. Torço que o Brasil não tenha essa vaga! Já pensou colocar na UPAEP todo o Know-how que nós temos de eficiência de serviço e organização, vai ser um desastre.

Comentários

Mais lidas no mês

Lavagem de selos - meu método

Correios brasileiro, onde vai parar?

Onde foi parar a criatividade?